O Dia da Camisa na NOSSA™

0 Posted by - November 11, 2015 - NOSSAS Histórias

O dia 11 de Setembro de 2015 ficará para a história como o dia em que a produtividade da NOSSA™ atingiu máximos históricos. A ideia é simples, mas envolveu planeamento durante uma semana. Os homens da NOSSA™ foram desafiados a levar a sua melhor camisa para um épico embate de egos e mau-gosto em vestir. O desafio foi aberto a todo o mundo no Facebook da NOSSA™, onde foram contabilizados os votos.

O 11 era claramente o melhor.O cardápio. Por ordem: 1 – Francisco Barros; 2 – Rui “Bocejo” Simões; 3 – Manuel Gravata; 4 – João Fonseca; 5 – Vasco Teixeira-Pinto; 6 – Ricardo Quartin; 7 – André Igreja; 8 – André “Bonga” Afonso; 9 – Rodrigo Borralho; 10 – Sebastião Ferreira; 11 – Emanuel Canoilas; 12 – Caetano Beirão; 13 – Duarte Durão

Após a abertura da votação, começaram a entrar centenas de votos. De todo o WYGroup e suas agências, de cerca de 2 países diferentes do mundo, de 7 freguesias de Lisboa e Porto.

Mas tudo ficou manchado pelo intitulado nos jornais como “Escândalo de manipulação de resultados na NOSSA™“. Falamos, nomeada e inclusivamente, de telefonemas a dezenas de amigos por parte de alguns concorrentes, incluindo campanhas de guerrilha espalhadas por todo o edifício, com o objectivo de angariar votos por todo o WYGroup.

Isto devia ser motivo de despedimento por justa causa.
As tristes tentativas do concorrente 5

Os restantes concorrentes não deixaram isto passar impune e rapidamente responderam com uma contra-campanha.

Parecem concorrentes do Ídolos.
Concorrentes 3 e 11 tentam a sua sorte. Mais tarde, veio a revelar-se que concorrente 3 comprou dezenas de votos.

Infelizmente, foi tudo em vão. O injusto vencedor foi aquele que mais amigos chateou no Facebook. Os votos surgiram de autocarros de votantes que ele foi buscar a vários bairros do Estoril.

Contente com a sua suja estratégia, o vencedor Manuel Gravata foi presenteado com um fantástico prémio que consistia num copo cheio de caricas Somersby, uma peruca e uma pequena ave das Caraíbas (em plástico).

vencedor

Há quem diga que o Dia da Camisa da NOSSA™ volta em 2016. Nós não sabemos se o mundo está preparado.

Se gostaste, partilha:

No comments

Leave a reply