A NOSSA™ não consegue largar o álcool

0 Posted by - November 25, 2015 - Digital, Publicidade

A agência conquistou a nova marca da família Carlsberg: Carlsberg NOX

A Carlsberg prepara-se para lançar um novo produto em Portugal: Carlsberg NOX. NOX significa noite em latim e é precisamente depois das doze badaladas que esta nova cerveja ganha vida. É uma cerveja com sabor mais intenso, com 6% de álcool, mas ainda mais refrescante, capaz de tornar uma noite banal numa noite épica.

Já com larga experiência no sector das bebidas, com a gestão da comunicação a 360º de Somersby em Portugal, a NOSSA™ fica agora também responsável pela comunicação Carlsberg NOX, incluindo publicidade, activações on trade, off trade e digitais.

Esta marca junta-se ao portfólio da NOSSA™ que inclui Minipreço, Tintas Barbot, SANA Hotels, ActivoBank, Somersby, Freeport e Tranquilidade, entre outras.

Vejam o vídeo de lançamento de Carlsberg NOX no YouTube Carlsberg:

É caso para dizer: À NOXSA!

Se gostaste, partilha:

No comments

Leave a reply